Queridos e queridas visitantes,
Decidi mudar o blog de ferramenta. Optei por uma que irá me possibilitar mais recursos e uma interface melhor de trabalhar. Também resolvi unir os dois blogs que eu vinha mantendo, este e o Estação de Sonho, criando um só, que traduz o meu ser e estar no mundo: uma mistura de literatura, crônicas do cotidiano, o encanto da vida real, a magia da ficção, pitadas de uma autobiografia... Infelizmente, não tenho como migrar o conteúdo do Blogger para o Wordpress, por algumas incompatibilidades técnicas. Fiz todas as tentativas, mas não deram certo. Minha versão do blogger não é atual e isso dificultou as coisas. Portanto, de agora em diante, começarei um trabalho de formiguinha, migrando pouco a pouco meus textos, fotos e links para a página nova. A lista de blogs e a apresentação do novo projeto estão concluídos. Aviso que linkei todos vocês no novo blog, pois não vivo sem as suas palavras. Para não perder os comentários maravilhosos que postaram neste espaço, dividindo comigo ideias e visão de mundo, não irei desativar as páginas do blogger, só não irei alimentá-las mais. Quem quiser continuar acompanhando minha produção na rede, está convidado a visitar o Mar de Histórias
2 comentários:
Nossa gostei do seu blog. Temos uma idéia parecido em nosso blog. www.oermodolampiao.wordpress.com
Parabéns.
Até mais.
Bom…,
Portanto, visto que agorinha chegou o amanhecer do 1º domingo de 2017, vamos vestir-nos, tomarmos o café da manhã — de preferência um capuccino –, e vamos trabalhar no PC para ter dias melhores, tendo sempre o capacete e a espada à mão.
Os nossos inimigos já sabemos! São a picaretagem, a baranguice, a cafonice, o Kitsch, a breguice e a mentira publicitária de Mídias Sociais do Petismo.
Embora, por outro lado, já tenham sido privados daquela imagem ilusória de invencibilidade que tinha sido criada por João Santana, e feito tanta gente tornar-se isentona e alienada, postando coisinhas infantis e oba-oba em sítios como o G+ e Facebook. E, daí, esquecendo totalmente de falar mal do PT.
Todos esses bregas e essas bregas, que são categoricamente a favor das forças financeiras das trevas, vão continuar passivas e isentonas em 2017! Como se nem o ano 2016 tivesse acabado e passado. Afinal, sabemos, petistas têm Natal e reveillon ruins e antiquados. O ano 2016 foi o da vitória. Esses asseclas do Petismo [e seus satélites] estão longe de ser derrotados. A baranguice é tal qual ERVA DANINHA, cresce a minuto. Portanto fiquem de OlhOs bem abertos!
MAS, MESMO ASSIM, SERÁ UMA NOITE NÃO SOTURNA E SIM SOLAR E ALEGRE!
O que queremos dizer é que a luta continua. Mas será uma luta mais alegre e mais solar, porque vemos divisões e dúvida no coração do inimigo, e vemos as primeiras luzes do sol, depois de uma longa noite de 13 anos de toda espécie de baranguice.
¿Por quê? ¿Por que dizemos que será uma luta mais alegre?
Porque afinal a analfabeta política, de 50 milhões de votos, foi dado-lhe um ponta-pé na traseira pensante que ela leva sobre o pescoço, naquele glorioso ano de 2016.
Por mais que possa parecer estranho e paradoxal, se milhões de brasileiros encontrarem mais coragem para se opor à máquina infernal que os aprisiona, a encontrarão também os milhões de cidadãos estadunidenses, que têm demonstrado que não querem mais ser soldadinhos de chumbo dispensáveis ou vacas leiteiras. Claro que estou a falar de gente pensante, e não de bregas, nem de universitárias de unidades decadentes do interior brasileiro e muito menos estou a debater a respeito de i-sen-to-nas.
E, por mais estranho que pareça, mudando um pouco de assunto, um engraçado irlandês meio alemão que construiu um império hoteleiro, poderá, agora, jogar suas cartas no grande jogo. Digo lá nos Estados Unidos da América (país esse que nos permite estar escrevendo nesse Newsletter nesse exato momento, o inventor da Internet).
Não sabendo para que lado ele vai jogar exatamente, mas tendo em vista aqueles que tudo fizeram para impedir sua eleição, desejamos, desportivamente, poder apreciar a sua devida revanche! Dia 20 é a posse. Corajoso, que fala o que pensa, sem picaretagem fingida. Sem o fingimento do politicamente-hipócrita-correto.
Postar um comentário