quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Notícia triste
Skinheads atacaram uma brasileira grávida de gêmeos na Suiça. Espancaram a moça e tatuaram, a golpes de estilete, a sigla neonazista na barriga da vítima. Ela perdeu os bebês. Espero que os defensores impedernidos da liberdade de expressão para algozes tenham acompanhado essa triste notícia e revejam seus pontos de vista. Liberdade sim, mas jamais para disseminar ideias crueis e perniciosas, para incentivar o racismo e a intolerância ou para permitir que aberrações como os skinheads continuem existindo.
Marcadores:
ideias perigosas,
intolerância,
neonazistas,
racismo,
reflexão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá,Andreia. Só um débil mental seria capaz de achar que a liberdade de expressão legitima estultícias ou barbaridades. O que se fala a respeito do assunto ( a tal liberdade de expressão) daria pra encher o FEBEAPÁ (festival de besteiraS que assola o país)que o saudoso Stanislaw Ponte Preta criou para denunciar a verborragia idiotizada tão cara a alguns.Abraços.
O pior Beto é que enquanto houver gente equivocada dessa forma, mais skinheads ou qualquer outro tipo de monstro vão atentar contra a vida e a dignidade.
Postar um comentário